Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resposta aos Comentários! - n.1

Olá Amigos, Agradeço a disposição de vocês de
fazerem comentários aqui no Blog do Grego...
vou tentar responder as suas dúvidas:

primeiro:  vou lembrar a todos que estou catalogando
as edições conforme foram lançadas nos E.U.A. para
facilitar o entendimento da história do mundo marvel e
se possível inclusões aqui e ali ( sempre cronológicas )
da DC Comics... isso não significa que eu tenha scan de
TODAS ( quem dera tivesse, eheheeh! )... aqui ao lado
na seção CRONOLOGIA MARVEL TOTAL eu coloco
os LINKS daquelas que eu possuo, ou que traduzo ou
compilo. Então, é o seguinte, fiquem ligados na seção
que sempre que eu puder, adiciono novas edições e
aproveito para pedir a quem quer ajudar, que me
enviem scans de edições ainda não adicionadas, que
colocarei na seção cronológica e darei créditos aos
mesmos! beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...