Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 15 de agosto de 2010

Superaventuras Marvel 008

Seguinte Galera... Vou fazer minha homenagem
ao Fantástico SAM n. 008, portentoso número
desta série maravilhosa e tão famosa para os antigos
leitores marvel... chamados marvetes pela editora
abril nos anos 80.
Me Lembro que no Lançamento desta revista, em
fevereiro de 1983, eu tinha pouca escolha. A
grana era curta, e funcionava desta maneira: num
mês HTV e CA, noutro HTV e SAM, e ainda em outro
se possível, CA e SAM... uma escolha que me doía
na alma, mas não havia jeito, era ver as capas
ficar no dilema e por fim, levar só duas das três
sensacionais obras marvelísticas. Não preciso
dizer que, só histórias premiadas e de nivel 10
eram escolhidas pelos editores para figurar nas
edições periódicas. Acontece por fim, que, calhou
deste mês de eu levar HTV 44 e CA 45... e o SAM
8, ficou de fora... só mais tarde pude desfrutar e
deleitar-me com as suas aventuras que recordo
abaixo:

"Gaviões do Mar " (Thomas/Smith/Adkins )
Conan The Barbarian nº 20 em 1972

"Os Mortos Também Se Vingam" (Goodwin/Graham)
Luke Cage, Hero For Hire nº 04 em 1972

"Noite Macabra" (McGregor/Kane/Janson)
Jungle Action nº 09 em 1974

"O Jogo do Poder" (Miller/Miller/Janson)
Daredevil nº 170 em 1981.

OBs: HTV= Heróis da TV
           CA= Capitão América

Capa do Espetacular EARL NOREM
Link  -----> SAM 008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...