Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homem de Ferro v1 046

"Ameaça Pública"... O Vingador Dourado Vs. O Guardião!
Link Abaixo
1220
catalogado!
Scan por: Impossíveis - GIBIHQ!

Um comentário:

  1. Você está fazendo um ótimo trabalho. Eu amo o universo Marvel e se eu tivesse uma editora tentaria publicar todas as edições da Marvel em ordem cronológica à partir da década de 60. Foi mal só tô voando. Estou acompanhando a sua ordem cronológica, mas vi que tem edições que não foram traduzidas. Queria saber se eu podia ajudar nessa área. Uso bastante o Photoshop e manjo um pouco de inglês. Se você quiser eu trabalho nos números 16-18, envio pra você e você diz o que achou, tá bom assim? Pensa aí.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...