Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resposta Aos Comentários

Dae galera, ano novo, centenas ou milhares de revistas
para colocar na ordem cronológica, diversos scans para
fazer, traduzir, diagramar e outras cozitas más...eheheh
Legal, não?... Para mim, é sim. Além de ser um lazer
estou contribuindo para massificação e disseminação
da poderosa nona arte. Acho que isso é o que vale,
acho que isso é o que importa.
Mas... chega de filosofar! respondendo ao Eduardo:
agradeço os eleogios e te digo se tivesse uma editora
faria a publicação por ordem cronologica, como foi
feito nos E.U.A., só que provavelmente ia falir...ehehehe
os custos editoriais já eram chorados em prantos pelo
povo da editora abril nos anos 80, sempre que alguem
se indignava com as rupturas que eles infligiam  à
cronologia na época. Mas deixe estar, agora, temos a
arma das scans para fazer nós mesmos o que eles não
puderam fazer. Digo-Lhe que toda ajuda é bem-vinda,
se você quiser trabalhar nas edições que propôs, tudo
bem! pode fazer e me mandar!
Só queria fazer uma proposta... vou te explicar: as edições
do volume 1 do Homem de Ferro foram todas traduzidas para o
português pelo pessoal do inadjetivável BAU DA MARVEL!
só tá faltando tempo, para eu colocar aqui no blog
(mesmo porque são mais de trezentas edições!) então,
sugiro (se você gosta do personagem) pegar a fase onde
o homem de ferro era publicado na revista TALES OF
SUSPENSE,dos anos 60, esse material quase não foi
mexido pelo grupos de scans que eu conheço na net!
Caso não seja esse seu caso, cite outros trabalhos que
você queira realizar para contribuir!
Para finalizar, se você quer que eu poste os
números 16 ao 18 do volume 1 do vingador dourado
me dá um toque, beleza? isso vale pra todos, ok?
façam seus pedidos, se estiver ao meu alcance, estarei
fazendo as postagens... valeu!

2 comentários:

  1. Muito bem. Obrigado, vou me esforçar aqui. Na verdade vou começar pelas lacunas do começo. Ainda não encontrei um personagem Casa das Ideias que eu não goste. Quando eu tiver terminado algo aqui eu lhe envio por e-mail ou o que você preferir. T+!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho que vc realiza aqui sou fa de historias m quadrinho antigas e aqui encontrei muitas que procurava gostaria de saber se voce tem algumas historias com os celestiais das antigas ,guerras secretas 2,e saga de thanos valeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...