Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resposta Aos Comentários

Dae Povo, tudo legal? um abraço a todos em
mais uma semana!
Beleza, Elfo Negro! Você tem um verdadeiro
tesouro... esse SAM 06 é espetacular.
Você tem como escanear e mandar por
e-mail ou postar  no 4shared ou mediafire?
seria enriquecedor para o Blog do Grego
ter revistas desse período brilhante da
Marvel!... e também eu teria uma cópia
da mesma, né!.... já que a minha, em meio
físico, me desfiz faz um bocado de tempo.
caso você tenha outros números, manda
pra mim, se possível...eheheh. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...