Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Blog do Grego - 2 Anos!!!!

É isso aííííííí, galera! Blog do Grego, comemorando mais um ano
nas paradas do Sucesso, quase 700 postagens e a Cronologia
Marvel Total está chegando a 1982!!! a numeração está quase
no número 5.000!
Só tenho a agradecer a todos que acompanham o meu trabalho
neste blog e no do projeto da Cronologia Marvel Total, e a
todos que de uma forma ou de outra estão colaborando para
o engrandecimento deste humilde sítio de HQ's.
Então vamos adiante, que vem muuito mais pela frente.

e como diz o Eduardo Silva, colaborador do blog:
"VIVA A CRONOLOGIA MARVEL TOTAL!"...eheheh

3 comentários:

  1. Aquiles, pode contar comigo para auxiliar vosso Blog! O material é muito bom e auxiliar bastante para quem quer conhecer o universo Marvel por inteiro.
    Parabéns pelos 2 anos... e que venham outros por aí!

    ResponderExcluir
  2. "PARABÉNS,SOU FÃ DO BLOG.NÃO FICO UM DIA SEQUER SEM FAZER UMA VISITA.VIDA LONGA!"

    ResponderExcluir
  3. eheheh... obrigado por citar uma de minhas profecias Sr. Grego. Terminei um trabalho que deixei pendente do SQ (já até mandaram outro fazer rsrs), mas pra não fazer desfeita, peço que publique a minha versão. Logo estarei enviando o distinto link junto com o de Strange Tales 101.

    Abrços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...