Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uncanny X-Men v1 100

"Confronto no Espaço"... Essa Edição Comemorativa mostra o
drámatico acidente que causou a transformação da Garota Marvel
em... FÊNIX!!! no próximo número inicia-se a "Saga de Fênix"!
Link Abaixo
2693
catalogado
Scan por: Superamigos GIBIHQ!

2 comentários:

  1. Essa é um clássico! Foi a primeira HQ que li dos X-Men, ainda pela RGE. Lembro que meu irmão comprou pra mim logo após eu sair do dentista (a única maneira de eu ir ao dentista era se alguém comprasse algo pra mim).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...