Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resposta Aos Comentários

Ola Galera, Boa Noite

É com entusiasmo que eu vejo que cada vez mais amigos
se comunicam comigo na intenção de me ajudar no meu
projeto. Isso já aconteceu com o Eduardo Silva, o Flávio
o cavaleiro do Sertão, o paulodoxa... e agora o Kioski
tambem se dispõe a me auxiliar neste trabalho INSANO
que é a cronologia marvel total, eheheheh...
brincadeira,... grato pela sua disposição Kioski, é o
seguinte: você pode escaniar o material que desejar da
marvel/DC, só acho melhor que não seja em pdf, pois
o índice de reprovação para leitura neste formato é
muito grande... eu, pessoalmente, gosto de ler em pdf,
não tenho nada contra. Mas, como o objetivo é agradar
a maioria, tente fazer em formato cbr. ou cbz.! caso
não saiba como fazer, você pode baixar o sistema
gonvisor, para leitura de scans, e seguir o tutorial
que segue abaixo:
file:///E:/.%20The%20Centurions%20.%20%C2%BB%20Como%20Criar%20um%20Arquivo%20CBR.htm

Isso vale para todos que quiserem contribuir!
para se comunicar comigo, utilizem o e-mail:
jqrc@pop.com.br

agora, segue abaixo uma relação dos gibis Marvel/DC
da Editora Abril, que eu tenho, assim, quem quiser me 
ajudar a completar a coleção,  pode me mandar os
scans daquelas que estão faltando.
RELACAO DE GIBIS


No mais, muito obrigado a todos pela atenção e
pela disposição em me ajudar.

Um Abraço!

Aquiles Grego

Um comentário:

  1. So uma duvida amigo...os que vc tem estao em amarelo,preto ou em branco mesmo? Tenho varias e gostaria de ajuda-lo ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...