Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Superaventuras Marvel 010

Oi galera,
Hoje é dia de eu saudar mais uma grande revista que atualmente,
não possuo mais... mas nem por isso, deixarei de fazer a devida 
homenagem a tão importante edição que nos trouxe o "fino" da 
marvel nos anos 70 e 80. A época de lançamento foi abril de 1983.
A Editora Abril ainda não havia obtido os direitos totais da marvel,
ou seja, de trabalhar com TODO o universo marvel. Isso 
provocava uma confusão imensa nos pobres leitores que vivam 
divididos entre duas maneiras de pensar os personagens e suas 
interligações. Tempos difíceis...
Mas o assunto aqui, é o SAM 10 e sua nominata de belas histórias.
são elas:

"O destino do Tempo"
Doutor Estranho - Marvel Premiere v1 013

"Volta ao Lar"
Miss Marvel - Miss Marvel v1 013

"A Ameaça do Rei Cadaver"
Pantera Negra - Jungle Action v2 010

"Mistério Sem Nome"
Demolidor - Daredevil v1 173

todas elas devidamente digitalizadas pelo grupo
de Scans: Impossíveis GIBIHQ. Só podemos agradecer...
MUITO OBRIGADO, AMIGOS!!!

Capa para baixar ----->SAM 010

2 comentários:

  1. "TENHO VÁRIAS EDIÇÔES DESDE O NÚMERO 01,SALVO ALGUMAS QUE SE PERDERAM(TENHO ESSE N°10).QUERO SCANEAR E MANDÁ-LAS PARA VC POSTAR EM SEU BLOG,SE FOR DE SEU INTERESSE.COMO FAÇO PARA ENVIÁ-LOS?"

    ResponderExcluir
  2. já estou ansioso por esse dia.Superaventuras marvel!!!Meu DEUS,este blog é incrivel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...