Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resposta Aos Comentários 2

Dae Galera Boa Noite,

Respondendo a você Alexandre:
Sim, Tenho sim as revistas que você se refere... e logo
estarei postando as mesmas... torne-se um seguidor
do blog, e você estará sempre atualizado com meus 
lançamentos! Estou Lançando as revistas, sempre que
posso na sequência, e as que estão em sua mira, são as
n. 155 e 156, ok? fica frio que chegaremos lá! Grato
pelos elogios.

Valeu!

Aquiles Grego

Um comentário:

  1. Obrigado amigo. Já sou um seguidor!
    Graças a você, muitos como eu podem retornar ao tempo de infância.
    Obrigado pela viagem ao túnel do tempo!
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...