Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Journey Into Mystery v1 112-1[Restaurado]

Link Abaixo
198-1
Scan e Restauração: Aquiles Grego

Um comentário:

  1. Amigão muito obrigado por esta página (me ajudou muito a coletar relíquisas da minha infância). Obrigado mesmo. Queria saber qual a possibilidade de colocar a revista: AS ORIGENS SECRETAS - SUPERVILÕES (Ebal)- Edição especial, pois já procurei muito (na Internet), mas não achei. Poderia ajudar-me.
    Amigão, acho que a revistinha Miss Marvel v1 021 está com defeito.
    adolfotomazholanda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...