Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resposta Aos Comentários

Boooa Noite, Amigos das Scans, Um abraço do 
Grego a todos!

Hoje, comunico quais trabalhos estou envolvido:
Tradução: Nova v2 para Os Centuriões de Xandar,
Supernatural Thrillers para o Baú da Marvel ( pro 
chefe Dubinho!), Tales To Astonish também para o
Baú colaborando com o Nano Falcão.
Restauração: Batman - O Messias n. 003 para o blog
Quadrinhos Antigos
 Scan: Capitão Marvel v1 048.
 (PelamordeDeus!eheheh...e eu me divirto!)
Para Finalizar, respondendo ao Colega Sabino...
sim, colega, a Deslumbrante Cristal receberá
suas devidas postagens em um futuro muito,
muito próximo... pode esperar!
valeu, galera? então tá! vamos as postagens...

Aquiles Grego

Um comentário:

  1. "Caraca,amigo...Ufa!Fiquei cansado por você!Acho que vc sim,é o verdadeiro herói.Seria o Flash?kkkk...Brincadeiras à parte,sei bem o que motiva isso tudo:A pura e Sincera Paixão pelos Quadrinhos.Vc é um Exemplo para todos nós!Um abraço e força Sempre!Se precisar,tô à disposição.Continuo frequentador ávido de seu Blog!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...