Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 1 de outubro de 2011

Conan, O Bárbaro v1 017 [Colorido]

"Os Deuses de Bal-Sagoth"
Link Abaixo
1266
Scan: Baú da Marvel

2 comentários:

  1. Boa tarde Greco. Percebi que alguns links das edições do Demolidor estão off, e gostaria de saber se você poderia ajudar. Cara, estou desesperado, pois tive que faltar o serviço pra pegar as edições do meu herói predileto e me deparei com tantas edições clássicas que meus dois hds externos vão ser poucos. Cara, eu passei a ser fã deste site. Parabens pelo grande trabho, e já estou recomendando ele pra todos os que conheço. Parabens amigo.

    ResponderExcluir
  2. OI, MÍMICO!

    ME REPASSA OS NÚMEROS DA CRONOLOGIA QUE TEM EM CADA POSTAGEM QUE VOCÊ QUER, QUE EU VOU VER SE DOU UM JEITO, BELEZA?


    GREGO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...