Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 2 de outubro de 2011

The Mighty Thor v1 197

"O Poço Nos Confins do Mundo"... Prepare caro leitor de scans, 
essa aventura do "Loirão" vai sacudir os alicerces do Universo! Por
que Odin separou os Deuses, enviando-os para lugares longíquos no 
Cosmo? Que Perigo ameaça o Reino Dourado e seus Habitantes?
Mais uma scan "saída do forno" feita pelo meu amigo PauloDoxa, que
resolveu arregaçar as mangas e trabalhar na série do Poderoso
Deus do Trovão! Bom pra nós! ehehehe...
Link Abaixo  
1197
Catalogado!
Scan por: PauloDoxa
Tradução dos Cortes: Aquiles Grego e PauloDoxa
Diagramação dos Cortes: PauloDoxa

5 comentários:

  1. "Cara,como a Abril cortava as histórias...Três Páginas.A importância de tradutores como vocês no mundo dos Scans é muito Grande...E reveladora!Parabéns para você e todos os outros por nos presentearem com a verdade!"

    ResponderExcluir
  2. "Cara,eu Gostava(e gosto ainda) muito da Marvel-Abril.Mas verdade seja dita:Os caras extrapolavam!Até um certo ponto,a qualidade das revistas era Sensacional,superando e muito a RGE e outras Editoras.Mas quando eles começaram a colocar grampos na lombada...A RGE fez falta.A derrocada foi quando eles acabaram com Heróis da TV e anos depois lançaram Marvel 97...Amigo,ninguém precisa conhecer as histórias Originais,para perceber que os Cortes estavam indecentes.Já pensei em Postar uns Exemplares por aqui mas desisti.Dá até vergonha!Se bem que,serviria até de exemplo.Mas,irmão,como eu já disse e não me canso,a importância de trabalhos como o seu é muito importante.Só assim podemos nos deliciar com 'A história como ela é'.Obrigado pela incansável dedicação.Você é um dos caras que mais trabalha pela preservação desses Maravilhosos Personagens em nossa mente.Conte comigo Sempre.Continuo á Disposição.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  3. "Por aqui quero dizer lá no R&QS.Esse comentário acima eu Postei Originalmente lá,em resposta ao que você fez ao HTV 17."

    ResponderExcluir
  4. "Com certeza o Paulo(doxa) é também um dos responsáveis pela Liderança nessa 'Guerrilha'.Acompanho o trabalho dele aqui e no Baú e sei da Grande importância dele.Parabéns à você também,Paulo.E continue 'arregaçando as mangas',kkk..."

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do Universo Marvel e com certeza vou baixar vários scans para ler, Aquiles. Já estou seguindo seu blog e agradeço pelas suas visitas ao meu, ok? Grande abraço, esteja com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...