Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pedido de Um tradutor!

Galera, bom dia! um pedido meu a vosmicês em geral:
... Alguém tem o famigerado Heróis da TV 27?????
estou fazendo a tradução do Journey Into Mystery v1 101, e na revista tem um "contos de asgard", o qual foi lançado nesta revista. Portanto, se alguém tem a revista, peço que scaneie e me mande, para que eu não faça um serviço em vão, beleza?
 
Pode ser só as páginas do Contos de Asgard, mesmo! ok?

obrigado a todos pela atenção.

Aquiles Grego

2 comentários:

  1. "Guenta mais um pouco aí,irmão.Não vou prometer,mas talvez a consiga.Dentro de alguns dias te confirmo.Valeu!"

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de poder ajudar, mas nao tenho essa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...