Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resposta aos Comentários

Boa Tarde, Povo da Nona Arte...
Hoje respondendo ao Marcio Maxy, colega do Baú da Marvel.
dae marcio, tudo beleza?

é cara... cronologia da DC seria um trabalho hercúleo e jasônico ao mesmo tempo, como habitualmente eu falo, eheheh... Estes dias eu estava comentando isso como o PauloDoxa... de como seria um trabalho difícil... serviço pra profissional, mesmo! devido a quantidade enorme de títulos que essa editora tem.
Mas digo ao colega, que não me furtaria em ajudá-los de alguma maneira.
escuta, outra coisa: conseguiste resolver o problema da não-visualização dos lançamentos na página inicial do baú?
um abraço, e grato pelos elogios!

Aquiles Grego

3 comentários:

  1. "Ih,mais um com o mesmo problema nosso?Se conseguirem uma cura para essa cegueira me passem a fórmula,por favor,kkk..."

    ResponderExcluir
  2. abri uma nova conta tipo, marcio maxy 2- deu certo e ta funfando até hj

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o legal seria mesmo aparecer um "bau da DC", uns anos atras um pessoal tentou, mas desistiu. tem bastante material espalhado por aí, que se for juntado, da um acervo de respeito. daí atraves de um forum vai se reunindo as edições em ordem cronologica...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...