Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 27 de novembro de 2011

Resposta Aos Comentários

Boooa Noite, Povo das Scans!
Olha o grego novamente respondendo aos comentários!
Meu muito obrigado ao Ayres, pelas palavras e pelo incentivo que dá a todos os blog que trabalham com scans!
Eu e "equipe da Era de Prata" da Marvel, agradecemos aos elogios do colega e batalhador Flávio do Blog Rock & Quadrinhos Scans, verdadeiro baluarte das scans!
      Quanto à notícias, caros amigos, digo-lhes que o Grande Fernando do já Lendário Blog Quadrinhos Antigos, está terminando de escanear a última parte do Histórico e Surpreendente "Batman - O Messias"! isso significa que logo estarei restaurando essa obra e finalizando os trabalhos, para posterior postagem, aqui e no QA.
Para terminar quero agradecer de público a esse pessoal fantástico que me ajuda e colabora com os trabalhos do Blog do Grego! Vou citar alguns destes campeões: PauloDoxa, Nano Falcão, FlavioScans, Chesco36, Dubinho, Cavaleiro do Sertão, Bartolomeu777, Ronaldorrb e Fernando (Blog do QA).
 Então tá, por hoje é só e... valeu!

Aquiles Grego

Um comentário:

  1. Obrigado, Grego.
    Eu nasci numa região muito pobre, litoral do Piaui, filho de gente humilde e não cheguei a conhecer e não me familiarizei com tantas publicações de herois como estes que você amorosamente nos presenteia sem nenhum retorno financeiro, simplesmente pelo prazer de compartilhar.
    Somente agora, depois do 60 anos, através do seu blog, eu estou tendo esta oportunidade.
    Um forte abraço.

    Ayres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...