Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Journey Into Mystery v1 084 [Completa!]

"Thor Versus O Executor"
"A Hora da Feiticeira"
"Em Algum Lugar Se Esconde Uma... Coisa!"... gente, agora vai! eheheh... digo isso em relação as "JIM's"! depois de muito tempo, foi dada a largada da produção de scans desta  imbatível revista! agora, no blog do grego e no baú da marvel, começa a "enxurrada" de histórias do Poderoso Thor da era de prata!... e é lógico as misteriosas histórias que compõe esse marco da nona arte, vem junto fechando o pacote! leia e vibre com a gente.
013
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel
Diagramação do: Irrefreável Nano Falcão
Eu fiz a algum tempo a tradução e diagramação da história do Thor, mas acho mais justo pra todos colocar essa versão do Nano que tem mais qualidade... de qualquer forma, o rapaz resolveu me homenagear, colocando-me como "Supervisor" da Edição, eheheh! Nossa! me senti agora o próprio Tio Stan! grato, Nano!

2 comentários:

  1. Aquiles vc merece essa e outras homenagens seu trabalho é de primeira e vc nem tinha acesso a essa bela hq com qualidade superior valeu ...

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que vierem baixar nessa página... O link daqui está quebrado, mas alí na área ao lado está funcionando, procurem o número "013" na "CRONOLOGIA MARVEL TOTAL" à direita desta página e cliquem no número, vai dar no link dessa HQ.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...