Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resposta Aos Comentários

Dae Povo Sem Igual das Scans, um abraço a todos do grego!

Agradecendo como sempre, ao apoio de todos e aos comentários sempre construtivos.
Hoje, respondendo ao Grande Marcio Maxy...

Colega, realmente a JIM 119 só tem 8 páginas...isso se deve a eu ter postado APENAS a história dos Contos de Asgard! ( Ainda não tive tempo, ou consegui algum amigo para me ajudar a completar a edição...eheheh)
Sempre que faço isso eu coloco um número precedido de hífen, após o número da edição, indicando a posição da história na revista!
portanto, JIM 119-2! ou seja, está incompleta!
com a ajuda do povo da "era de prata" chegaremos lá, futuramente e completaremos essa bendita! eheheh...

Espero ter explicado direito minhas "mirabolantes" convenções, ehehe!

Até mais e... valeu!

Aquiles Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...