Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 15 de janeiro de 2012

SEMANA DO THOR!

Em comemoração ao 3 Anos do Inadjetivável BAÚ DA MARVEL, a partir de amanhã inicia-se a semana de
THOR, O PODEROSO DEUS DO TROVÃO! Será uma semana só de Lançamentos envolvendo o filho de Asgard! Esse é o presente que eu e meu amigo PauloDoxa oferecemos a vocês, amigos das Scans!

enquanto isso, em Asgard...


-- Que Achas, Mulher?... Uma Semana para Thor, no Blog do Grego e no Baú da Marvel!
-- Será Assaz Aprazível, meu Nobre Senhor!

AGUARDEM!

Aquiles Grego

3 comentários:

  1. Po, eu esperaria uma semana dedicada ao Hércules, afinal Aquiles Grefo tem mais a ver.
    Mas como fã moderado do deus do Trovão, só posso agradecer, bem como por todo o trabalho de vocês em disponibilizar todo esse material incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa Aquiles...Thor e um dos herois mais completos do universo marvel.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. alex, pode ser que no futuro que façamos algo com o Principe do Poder, eu o paulo já conversamos sobre isso... e Chesco, obrigado pelo incentivo, irmão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...