Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Journey Into Mystery v1 090

"Thor! Aprisionado Pelo Copiador" (1963)
"O Visitante da Meia-Noite"
"Eu Sou Um Robô"
... Olha mais um presente do Boeedi Nafog (Nano), minha gente! eheheh... com essa, agora falta apenas UMA edição para completarmos as primeiras 50 revistas da CMT! E vamos em frente!
039
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel
Diagramação e Restauração: do Irrefreável e Irrequieto Nano Falcão! Valeu, irmão!

3 comentários:

  1. Saudações, meu amigo. Como vem sendo desde o início, esse blog sempre me surpreende, graças ao inestimável trabalho seu e dos outros colegas que também são apaixonados pelas HQs da Marvel. Estou atualizando minha coleção e novas doações surgirão. Se lhe interessar, mande um mail com sua listagem atualizada.
    Abraço.

    Gilton

    ResponderExcluir
  2. Ola, professor! tudo certo? grato pelo elogios, e pode deixar que eu mando minha lista! obrigado, como sempre, por sua disposição em ajudar. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que vierem baixar nessa página... O link daqui está quebrado, mas alí na área ao lado tá funcionando, procurem o número "039" na "CRONOLOGIA MARVEL TOTAL" à direita desta página e cliquem no número, vai dar no link dessa HQ.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...