Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resposta Aos Comentários!

Olá Rapaziada das Scans, uma boa noite!

O Grego vai responder as perguntas e comentários, e enfatizar que está triste mesmo que o QA encerrou! O Quadrinhos Antigos era um verdadeiro baluarte em prol da divulgação da nona arte! pena que o pessoal não reconheceu isto, pois, realmente não incentivava o trabalho lá feito! seja através de comentários, seja através de envio de scans, em traduções, diagramações e outras coisas!
 Espero que atitude em relação aos blogs de scans mude daqui para frente... vamos participar em vez de só baixar as scans, beleza? Não vamos esperar que aconteça de outro blog encerrar suas atividades por falta de apoio!
Bom, recado dado, vamos às respostas:
CAAC, a diagramação de balões é feita através do programa PhotoShop, se você quiser posso lhe enviar um tutorial de como fazer isto.Quanto as revistas em Inglês nós sabemos onde encontrar, colega! o que precisamos mesmo é de tradutores e diagramadores que venham ajudar gente como Nano Falcão, PauloDoxa, Ronaldorrb, Mr.AC/DC, Chefe Dubinho, e o escriba que vos responde, a desbravar a fantástica era de prata marvel!
Aos Anônimos, o meu muito obrigado pela força!... é isso galera, participar é o que interessa!
Valtencir, Toda ajuda é importante... por favor, mande uma lista de seus quadrinhos usados para jqrc@pop.com.br, e veremos o que dá pra fazer...valeu, vizinho! eheheh.
Perut, suas palavras expressam um esperança paupável... os blog de scans continuaram por aí... Gente como
o Flavio da Rock E Quadrinhos, o Chesco36 do Gibis Clássicos, o Chris Andreas do Revolução dos Quadrinhos, o Bartolomeu 777, Sebo do Joe, gibiteka e tantos outros, manterão a chama muitas vezes reavivada pelo Quadrinhos Antigos do Grande Fernando! Sem esquecer do nosso oásis da nona arte, o Inadjetivável Baú da Marvel.

Por hoje, "finish"! até mais e um abraço do Grego!

Aquiles Grego

9 comentários:

  1. cara,eu curto d+ aventuras de super herois em especial o HOMEM ARANHA,pois foi com um gibi dele que eu embarquei neste mundo fantastico,e olha que ja se passaram 36 anos.Mas a verdade seja dita voçes sao os verdadeiros SUPER HEROIS deste fantastico mundo da fantasia PARABENS sou teu fã.

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de mencionar o sensacional blog do Grego amigo...ehehehehe...sou fa incondicional daqui...parada + que obrigatoria para os amantes da nona arte.Grade abraço e continue com nos alegrando com essa maravilhosa cronologia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Herói ? Nem tanto, né?
    Mas, sem desmerecer o trabalho de outros que escaneiam e corrigem paginas e paginas de gibis antigos e descolorizados, me parece incrivel o que vcs fazem na tradução dos originais. São zilhões de balões de revistas que cobrem todo o Universo Marvel.
    Que que é isso?
    Estão de parabéns pelo altruísmo.
    Não são heróis não, mas, PORRA !!!!, FARÃO UMA FALTA DO CARALHO SE SUMIREM ! CHUPA ESSA, HULKBOY OU ALINHA !!! sem querer ofender, claro !

    ResponderExcluir
  4. O Aquiles é um dos Caras mais Competentes e Dedicados nesse Mundo dos Scans.(Não vou falar o mais, senão...)Continue com esse seu Trabalho Maravilhoso e Conte sempre Comigo,Irmão!

    ResponderExcluir
  5. Tâmo na luta irmão, flávio! obrigado pelas palavras, mas AINDA BEM, que posso contar com sua ajuda e de tantos outros, me auxiliam e que me deram super-dicas para trabalhar com scans!

    ResponderExcluir
  6. Saudaçoes!
    Sempre fui um leitor compulsivo de hqs desde muito jovem (e asim com quase todos nos nao e?) mas so a pouco tempo descobri o mundo dos scans, confeso que de inicio senti um certo preconceito com esta modalidade de ler hqs pois eu supunha que ler na tela do meu pc nao me daria o mesmo prazer que ter a revista em maos, mas enfim arrisquei e me surpreendi, realmente o prazer nao e o mesmo mas as possibilidades sao tantas e tamanha a variedade que me acostumei rapidinho a ler scans, alem disto o cuidado e tratamento dado a cada revista e tamanho que vc em fim de contas esta lendo uma revista melhor tratada e ate mais rica que muitas vezes a ediçao de banca! por isto tudo tenho lido e muito scans que embora nao aumentem fisicamente minha razoavel(e desordenada) coleçao de hqs alimentam sem problemas minha fome de quadrinhos. Por isto mesmo venho agradeser a vc e a todos que como vc nos trazem este universo maravilhoso de leitura! obrigado de coraçao e parabens!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...