Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SEXTA-FEIRA TRISTE!!!

"Hoje é um dia triste para a Internet. Hoje um dos mais proeminentes sites de resgate de quadrinhos saiu do ar. Não foi por peserguição, censura ou qualquer coisa do gênero. Antes tivesse sido. O motivo foi simplesmente aquele que assombra a todos nós que nos esforçamos para resgatar as pérolas das Histórias em Quadrinhos: "O desânimo por causa dos parasitas". Todos aqueles que mexem com Scans, seja na restauração, tradução ou diagramação, sabe o quão trabalhoso e díficil disponibilizar material na internet. Seja por falta de tempo, seja pela censura que as vezes ocorre ou seja mesmo pelo trabalho cansativo de fazer o scan, mesmo para quem gosta, como eu. E pior ainda é quando nos sentimos sozinhos, numa cruzada onde acontece exatamente o contrário do que esperamos, ao invés de mais pessoas se juntarem ao causa, as pessoas vão aos poucos se acomodando e tornando-se meros expectadores, apenas usufruindo do trabalho alheio. Não é difícil compreender por que algumas pessoas desistem. Muitas vezes só um Comentário dizendo "gostei" motivaria, mas nem isso os parasitas se dão ao trabalho de fazer.Deixo aqui meus mais sinceros pesares pelo "fim" deste ótimo blog, que me incentivou a continuar quando eu estava a ponto de desistir. E torço para que isso sirva de lição para as pessoas. Compartilhamento de Quadrinhos é uma atividade filantrópica sem fins lucrativos e se as pessoas não ajudarem, não se aliarem a esta causa, ela irá morrer."
By Christopher  visitem: http://revolucaodosquadrinhos.blogspot.com/

IPSIS LITTERIS!!! meditem sobre esse manifesto do christopher! 

8 comentários:

  1. Olá, Aquiles !
    Tenho curiosidade em saber como é feita essa substituição dos balões das HQs americanas.
    Tenho cronologias (???) completas da DC Comics e MARVEL e poderia, talvez, ajudar quem faz esse excelente trabalho de tradução.

    Agradeço um contato.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. É muito triste mesmo ver um fã de quadrinhos ter que deixar seu sonho de lado por falta de incentivo.
    Eu só tenho que agradecer a todos vcs que mexem com esse resgate dos velhos e saudosos gibis, pois encontrei vários deles que gostaria de ter mas não podia pq não tinha grana pra comprar e agora eu obtive vários para o meu deleite. Desculpa amigo por não poder ajudá-lo financeiramente, mas se vc quer o reconhecimento do seu esforço pode ficar certo que todos vcs são meus heróis por me trazer de volta a emoção desses quadrinhos (principalmente os da década de 80), sou eternamente grato a vcs!!!
    Muito obrigado, vcs são meus verdadeiros heróis!
    Espero que suas forças pra continuar com esse trabalho sejam renovadas e que nunca esmoreçam, pois vcs fazem a alegria de muita gente!

    ResponderExcluir
  3. Anonimo

    Grande perda, espero que possa reconsiderar e voltar a ativa, fara muita falta aos grandes fans das HQ esse espaço não pode ser nunca sair do ar para o bem da cultura de vanguarda.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de Içara e tenho alguns quadrinhos antigos da Marvel. Se houver interesse em pegar emprestado para escanear, entre em contato pelo email: julianobscure@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. É isso aí,pelo andar da carruagem os poderosos, os senhores do mundo vão levar vantagem e vencer novamente a tudo e a todos. Uma coisa que alegra várias pessoas é poder baixar revistas, livros, filmes, discos e estão querendo acabar pelo cansaço e desânimo dos envolvidos, essa alegria. Espero que não, que paladinos como os caras que tem blog, verdadeiros heróis continuem a nos dar essa alegria. Valeu.

    ResponderExcluir
  6. E o Eudes fechou o Supercarvão também.

    ResponderExcluir
  7. QA está de volta. É oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. O QA ficará ativo, com uma nova equipe no comando!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...