Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tales To Astonish v1 047

"Musica Para Enlouquecer" (1963)
"Os Deuses Sorridentes" (1963)
"Alvo... Terra!" (1963)... aaah, Galera! Mais uma "Astonish" quentinha saindo do forno! eheheh... vibrando muito, digo-vos, que esta edição trás mais um inusitado e surpreendente vilão na vida do Homem-Formiga e de sua maravilhosa companheira! Quem diria... um músico!?! surpreendente!(Estou me repetindo! ehehe!...mas fiquei realmente surpreso!). Completando a edição, um tirano SENTE com quantos "paus se faz uma canoa", e na última história, o MAIOR guerreiro do universo, comete a MAIOR burrada do universo! Confira! Pra terminar, meus agradecimentos novamente ao Lépido Ronaldorrb, pelo incansável trabalho de diagramação e restauração! Valeu, Garoto!
076
Catalogado!
Scan: Blog do Grego e Trad-Mania
Tradução: Aquiles Grego, O Cronológico
Diagramação e Restauração: Ronaldorrb, O Veloz

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...