Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tales To Astonish v1 063

"Os Bandidos e o Gigante" (1965)
"Um Titã Passeia de Trem" (1965)
...para finalizar os lançamentos do dia, Mais Uma TA da era Hulk! Só podemos agradecer ao nosso amigo Ronaldorrb por esse exímio trabalho! Na Primeira história, Gigante e Vespa contra o Primeiro "Wrecker" ou Destruidor em Português ( Lembrando que existem outros personagens com a denominação "Destroyer" com a mesma tradução na nossa Língua), do Universo Marvel! No final, veja um desenho especial da dupla de heróis que abre essa edição!
201
Catalogado!
Scan: Trad-Mania, Blog do Grego & Baú da Marvel
Tradução, Restauração e Diagramação: Ronaldorrb, o "Papa-Léguas" da equipe Era de Prata
Revisão final: Aquiles Grego, O Cronológico

9 comentários:

  1. Já disse isso aqui e repito: Traduzir e preencher esses balões é um trabalho incomparável !
    É incrível ! Talvez mereçam um GUINESS ou coisa parecida.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Nessa Fase o Hulk já estava sendo Moldado da Maneira como ficou Consolidado depois.Bem Melhor do que no Início de sua Própria Revista,anteriormente.Aquele negócio de se Transformar à Noite definitivamente ficou para trás aqui.E,redundantemente falando:Não há Palavras que expressem a Gratidão que eu e com certeza muitos,temos para com vcs,Aquiles,Ronaldo,o Baú e Toda a Galera da Era de Prata,por tirar-nos um atraso de quase Cinquenta Anos.Tudo Embalado pela Paixão pelos Quadrinhos e uma Vontade Enorme de Compartilhar esse Excelente Trabalho.Mais uma Vez e tantas outras Vezes que Virão,Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Só anotando: este não é o primeiro Destruidor do Universo Marvel. Na primeira história solo do Tocha Humana em Strange Tales ele enfrentou um vilão mascarado chamado Destruidor, que tentava sabotar um parque de diversões.
    Parabéns por mais esta edição!

    ResponderExcluir
  4. Pois é marcelo, eheheh. Na verdade, ele é o Primeiro "Wrecker", que geralmente em português é traduzido para "destruidor"! Mas, de qualquer forma vou fazer a correção no texto da postagem! Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Aliás, o "Destruidor" que o Tocha enfrentou se chamava DESTROYER mesmo! Lembrando que há um super-herói da era de ouro, criado pelo próprio Stan Lee, que também se chamava Destroyer, e não faz muito tempo ganhou mini-série pelo selo Marvel Max, com roteiros de Robert Kirkman! Em suma, gente para "destruir" é o que não falta no Universo Marvel...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...