Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quarteto Fantástico v1 018

"Um Skrull Caminha Entre Nós" (1963)
Argumento: Stan Lee
Desenhos: Jack Kirby
Arte-Final: Dick Ayers
... Neste número do Quarteto, os skrulls enviam alguém para combater o Q.F.! nada mais, nada menos do que um... SUPER-SKRULL!!! Estreia deste "fantástico" vilão marvel! uma produção da trinca [AC/DC-Doxa-Grego], membros da também "fantástica" equipe era de prata Marvel!
073
Catalogado!
Scan: Blog do Grego & Baú da Marvel
Tradução: "Recruta" Mr. AC/DC ( que tem poder de "esticar" as traduções)
Diagramação: "Competente" PauloDoxa ( poder de "incendiar" os balões de HQ)
Revisão: "Cronológico" Aquiles Grego ( poder de "desaparecer" erros de português) Quem me dera!puf! eheh... MAIS UM VIVA PARA A CRONOLOGIA MARVEL!!

4 comentários:

  1. Óla, estou vindo aqui de novo para fazer uma nova pergunta, estou baixando cara Hq da marvel dda cronologia mais as vezes mim deparo com ums erros normal aqgente é humano eu acho!kk cara tava baixando a 536-2 e no luga dela estava a 520-2 tem como vc ageita ai mano valeu obg!! e como eu disse antes esse foi o melhor trabalho q ja vi sobre a marvel vlw.

    ResponderExcluir
  2. Tbm a revista 620-2 estar a 640-2.

    ResponderExcluir
  3. OK, tudo arrumado, colega! e caso note mais algum erro, me avisa! valeu!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que vierem baixar nessa página... O link daqui está quebrado, mas alí na área ao lado tá funcionando, procurem o número "073" na "CRONOLOGIA MARVEL TOTAL" à direita desta página e cliquem no número, vai dar no link dessa HQ.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...