Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 29 de julho de 2012

Situação dos Trabalhos da Equipe ERA DE PRATA MARVEL

5 comentários:

  1. Pô apareceu uma tmt 552 na parada??? Simplesmente fantástico, agora o mjolnir está alçando novos voos, sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Aquiles! Como é bom saber que a primeira revista da Marvel (Marvel Comics) da época em que a editora se chamava Timely vai ser scaneada. Tava louco para ver coisas da época da Timely e não sabia como. Sem precisar gastar uma fortuna com exemplar raro brasileiro e de péssima qualidade. Também espero que você lance as One-Shots e mini-séries da Marvel que não foram lançadas no Brasil como Hulk vs Hercules. Gostaria que você também indicasse sites como o seu só que voltado pra DC, Image, Dark Horse e Malibu. Falou e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Tiago, vou te indicar dois amigos meus... o Marcio Maxy, que tem o blog Capas de Gibis, um verdadeiro "Baú da DC" e o Lépido Ronaldorrb, com seu grande blog "Trad-Mania"... vai lá! até mais!

    ResponderExcluir
  4. Aquiles! Os sites que vocês me indicou até que parecem ótimos só que eu acho que os caras não sabem fazer um excelente trabalho como o seu. Eu gostaria era de ver sites que disponibilizam as revistas desde o surgimento da editora até uma determinada época assim como você faz. Falou!

    ResponderExcluir
  5. Aí, meu caro Tiago, não conheço! quem sabe no futuro, teremos um trabalho parecido com meu, nas outras editoras! Seria muito legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...