Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Strange Tales v1 111

"Lutando Até a Morte Com O Homem Amianto" (1963)
"Cuidado Com A... Máquina!"
"Face-A-Face Com A Magia do Barão Mordo" (1963)
... Começando os Lançamentos da Semana da equipe ERA DE PRATA marvel, com vocês... Tocha Humana e Dr. Estranho! Neste Trabalho, tivemos a colaboração de Luiz Ramone, que traduziu com muita competência várias páginas da História do Tocha ( esperamos a sua volta às traduções, amigo!). Boa Leitura à todos!
068
Catalogado!
Scan por: Blog do Grego & Baú da Marvel
Tradução: Luiz Ramone e Aquiles Grego (levando o Homem Amianto pra cadeia!)
Diagramação, Restauração e Revisão: PauloDoxa (corrigindo os erros do Grego!)
Revisão Final: Aquiles Grego (vendo se não deixou mais nenhum furo, eheheh!)
Fonte Masterwork: Milton - Blog Colecionadores GO

6 comentários:

  1. Grande lançamento!!! Ótimo trabalho de todos os envolvidos, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades das diagramações do paulodoxa, eheh. Bah, eu realmente preferia "Homem de Amianto", mas é um direito do tradutor fazer a escolha. Eu também cometo as minhas "arbitrariedades" nas traduções, eheh. Parabéns a toa equipe pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. cara, recentemente descobri o blog e desde então comecei a ler desde o 001... parabéns para todos envolvidos. Pra mim tem siso de extrema importancia começar a ler todas essas histórias desde o começo e seguir a evolução. Vocês bem que podiam ter uma página no facebook, ou já tem?

    ResponderExcluir
  4. Grato pelas palavras, amigos!... quanto ao "facebuquete", a equipe não tem! mas eu tenho! http://www.facebook.com/aquiles.grego.54

    ResponderExcluir
  5. Como eu leio?Clico na capa mas n vai...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...