Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 18 de novembro de 2012

Tales To Astonish v1 055

"No Rastro do Tufão" (1964)
Contos da Vespa:"Os Segredos do Cigano" (1964)
... Rapeizes e Meninas do Mundo das Scans... Torak traduziu!... Jihad revisou!... e Paulodoxa... fez mágica! ah, meus amigos, fez mágica!!... se vocês vissem as condições da scan original, concordariam comigo! eheheh.... Curtam mais uma rixa entre os dois heróis vingadores e o insistente vilão rodopiante! pra finalizar... Conto da Vespa!!!!
134
Catalogado!
Scan: 4 Guerreiros das Scans & Baú da Marvel
Tradução: Torak... ( Criando Piolhos para serem catados!)... ehehehe
Diagramação: Paulodoxa... ( Matando alguns piolhos... carrapatos... libélulas etc, etc)
Revisão: Jihad... ( Contratou uma equipe de... detetização!)
Fonte Masterwork: Paulodoxaworks!! ehehehe
êh, gente... o "hôme" vai falar mal da vespa de novo, querem ver?...
Lavando a Roupa Suja "Marvel" com: Ronaldo Merhaj@!
Ainda sob o nome de "Pião Humano", o Tufão escapa da cadeia (que continua sem saber como lidar com grandes criminosos) e já vai logo roubando um banco para ganhar uns trocos. Nossos heróis só descobrem que o Tufão fugiu por causa do noticiário na TV. O Gigante vai ao local do roubo, mas não encontra nada pois o Tufão já havia fugido. E aí, qual a grande idéia da Vespa? Voltar para casa caminhando sob o sol, usando aqueles maravilhosos uniformes de herói. Depois meu amigo Aquiles Grego me crucifica quando eu falo mal da Vespa!
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel

6 comentários:

  1. História bacana, apesar do "pião humano" ser um dos vilões mais otários que já vi no universo marvel. O cara é até um mutante poderoso, mas é capaz de tomar uns sopapos até do homem-sapo???
    E eu que tentei fazer uma pegadinha...a galera tá esperta, ô se tá....

    ResponderExcluir
  2. Diagramação e restauração do Paulodoxa estão fantásticos como sempre! Me senti lendo uma das antigas revistas da abril, eheh. Parabéns ao Torak que traduziu. E obrigado a todos por segurarem a tocha durante as minhas férias. Segunda-feira finalmente volto a ter minhas noites livres, e encontro todos no msn, se possível.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está de volta, Nano!!! As reuniões de segunda estão bombando....

    ResponderExcluir
  4. quando traduzirao a 56 eu tenho a scan dela mas e em ingles

    ResponderExcluir
  5. quando traduzirao a 56 eu tenho a scan dela mas e em ingles

    ResponderExcluir
  6. fábio bruno, ainda sem previsão, pois a pessoa responsável pela edição está sumida, ultimamente! Estamos resolvendo o que fazer nesta questão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...