Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sargento Fury v1 004

"A Última Risada de Lorde Ha-Ha" (1963)
... Se abaixa rapaziada e meninas!... Aqui está mais uma revista do Sargento Fury & Companhia! Nosso amigo Nano Falcão não poderia deixar por menos, e nos oferece a ÚLTIMA revista de 1963 da marvel, que tencionávamos fazer ( ficam de fora, por enquanto, as de romance e faroeste... eheheh)! Um trabalho vitorioso da equipe ERA DE PRATA marvel, que desbrava os recônditos antigos do universo marvel!... Ano que vem nossa meta é terminar 1964... e quem sabe 1965!... sem dúvida, um trabalho audacioso!...Boa Leitura... 
SGT004
Catalogado na Pré-Cronologia!
Scan: HQ Vintage e Baú da Marvel
Tradução, Diagramação, Inspiração e todos os outros "ãos" possíveis: Nano Falcão
Fonte Masterwork: Milton - Colecionadores GO

Lavando a Roupa Suja "Marvel" com: Nano Falcão!
"Eis mais um número do Sargento Fury e seu comando selvagem. E que número! A chamada na capa não é brincadeira... Esta aventura será a última das batalhas de um dos comandados de Fury! Quem será? Dum-Dum? Dino Manelli? Reb Ralston? Júnior Juniper? Izzy Cohen? Gabriel Jones? Só lendo pra saber!"
Fonte: Blog HQ Vintage

10 comentários:

  1. Muito bacana essa edição!! Parabéns e obrigado Nano!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante que essa edição que provavelmente foi a mais dramática até agora, por mostrar a primeira missão em que os comandos fracassam (até então eles só tinham tido sucesso) e com consequencias trágicas, como a morte de um deles, ainda assim foi uma das que eu mais achei engraçadas... Principalmente na parte do leão. É praticamente impossível não rir, assim como nas cenas de "vida na caserna" que até então não tinham sido muito bem exploradas e a tiração de sarro que os demais fazem quando descobrem que Fury tem um "encontro".

    ResponderExcluir
  3. Aquiles! Parabens por mais um excelente trabalho! Que bom que você está se lembrando do lado b da Marvel. Espero que no futuro você tenha planos para scanear a linha infantil da Marvel como Alf o Eteimoso (não sei se virou HQ da Marvel) ou a Garota Modelo Lili (não sei o nome da personagem em inglês). Não estou te mandando ou sugerindo esses projetos para você. Eu só gostaria de saber se tem alguem que scaneia o lado infantil da Marvel que não se resume apenas a super-herois.

    ResponderExcluir
  4. Garota Modelo Lili? Seria a Millie The Model? Isso foi publicado no Brasil????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nano Falcão! Eu não tenho certeza sobre qual era a linha infantil da Marvel. Eu só sei que entrei no site em inglês com o nome de Wikia e está constanto que a Marvel chegou a trabalhar com linha infantil. Gostaria de saber se tem algum grupo de scan que trabalha com a linha infantil da Marvel. Acredito que essa Millie The Model já foi publicada no Brasil. Pois de vez em quando entro no site da comic shop Rika para fazer pesquisa sobre HQs antigas.

      Excluir
  5. Oi, tiago... A Linha Infantil, que você fala, é a Star Comics, uma... divisão da marvel para esse tipo de revista. Eu, não pretendo trabalhar nesta área, no entanto... na revistas de romance e de faroeste, que tem ligação com a cronologia marvel, sim! Mas isso num futuro distante, pois não temos ainda pessoal suficiente para fazer tantas séries assim.
    De qualquer forma, é bom você saber que o Baú da Marvel TRABALHA com a linha Star comics, e já lançou várias revistas deste tipo.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso e fui pesquisar no Guia dos Quadrinhos... De fato, "Lili, A garota modelo" é mesmo a "tradução" brasileira da Millie The Model! A revista foi lançada pela editoral Trieste no começo dos anos 70 e teve 34 edições.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interesado em conhecer essa revista, mas não descobri onde clicar para baixar o arquivo.

    ResponderExcluir
  8. oi gian e povo em geral... clique em "SGT004"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...