Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tales To Astonish v1 073 [Capa Corrigida!]

"Pela Força das Armas!" (1965)
"Outro Mundo, Outro Inimigo!" (1965)
Argumento: Stan Lee 
Desenhos: Adam Austin & Jack Kirby
Arte-Final: Vince Colletta & Bob Powell
283
Catalogado!
Scan: Radiação Gama, Trad-Mania, Arte HQS e Blog do Grego
Tradução: João Roberto
Diagramação: Ronaldorrb
Revisão: Aldebaram50
Capa: Aquiles Grego
Fonte Masterwork: Milton - Blog Colecionadores GO

5 comentários:

  1. Mais uma excelente edição de Tales to Astonish para nosso deleite kkkkk mas desta vez senti falta dos comentários ácidos, porém acertados, de nosso colega Ronaldo Merh@aj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu tenho que confessar, Torak... Ainda não li... (momento vergonha)
      Mas a vez dela vai chegar!!!

      Excluir
  2. Epa,epa...Parem os Scans!Para quê trabalhar à toa,se tenho uma preciosidade dessas nas mãos para repostar?Vou tirar o resto do dia de folga,só me deleitando com essa Edição.Parabéns,Aldebaram,João,Ronaldo e Aquiles,o Grego.Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. a gente se esforça!eles mais que eu claro kkkkk
    mas é nada menos que uma honra participar da era de prata e do bau
    com os senhores....tudibão

    ResponderExcluir
  4. Essa equipe é porreta mesmo...edição impecável!Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...