Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 19 de janeiro de 2013

Strange Tales v1 122

"3 Contra O Tocha" (1964)
"O Mundo do Além" (1964)
... Após 65 dias, terminei mais essa gloriosa edição! eheheh... ufaaaa! Cuidado... neste número você adentrará a Dimensão do PESADELO... entre e veja...!
148
Catalogado!
Scan: Blog do Grego & Baú da Marvel
Tradução: Torak & Sor Karlusvr
Diagramação: Aquiles Grego

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Ronaldo Merh@j!
Tocha Humana...

"Enquanto Sue e Reed saem para pegar um cineminha, Johnny recebe a visita de antigos inimigos. E o plano deles só poderia ser derrotar o Quarteto Fantástico.
    Sempre com muito amianto, eles iniciam o plano enganando Johnny Storm quase da mesma forma que eles fizeram da ultima vez, só que usando outro malfeitor para o golpe. Johnny insiste em cair em papos-furados relacionados à carros. Esse moleque não aprende nunca?
    Eu queria muito ser dono de alguma mina de amianto nessa época!"

Dr. Estranho... 

"Mais uma história psicodélica do Dr Estranho contra um de seus maiores inimigos do mundo oculto. Um pequeno vacilo coloca nosso herói à mercê do Pesadelo.
    ... como sempre o Dr. Estranho, explica seus truques como se estivesse humilhando psicologicamente seus inimigos. 
    ... para mim, só me resta desejar bons sonhos, Pesadelo!

Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel 

3 comentários:

  1. é esta semana vcs estão bombando mesmo
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal o Johnny ser meio lerdo mesmo, esse é o aspecto "humano" do personagem. Pensem bem, o cara é famoso, não tem problema de grana, vive a vida que qualquer adolescente gostaria, rodeado de mulher... O Stan tinha que dar um defeito pra ele, dentro do seu lema de fazer "heróis humanizados". No caso, sobrou para o pobre Johnny a burrice.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...