Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Journey Into Mystery v1 107

"Quando o Gárgula Cinzento Ataca" (1964)
Contos de Asgard: "Balder Deve Morrer" (1964)
... Mais uma edição da JIM!... mais uma história do Deus do Trovão!... e mais um brilhante "Contos de Asgard"! Neste Número a Estreia do Incrível Gárgula Cinzento... Imperdível!... Você só não lerá essa scan se... for transformado em pedra! eheheh... esperamos que não! Boa Leitura!
155
Catalogado!
Scan: 4 Guerreiros das Scans
Tradução: Torak... ( Que quase foi petrificado pelo vilão!)
Diagramação: Paulodoxa... ( Que por estar em Portugal, não tem perigo de virar pedra!)
Revisão: Aquiles Grego... ( Que só pôde revisar o texto, depois de "despetrificado", já que cometeu o impropério de encostar, sem querer, na figura do Gárgula! argh!)
Fonte Masterwork: Milton - Colecionadores GO

Agora, a cada vez mais "Àcida" Seção do Blog... hoje, você verá até a fumaça se dissipar das letras! eheheh...

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Ronaldo Merhaj!
"O universo dos heróis é repleto de aberrações decorrentes de acidentes dos mais diversos tipos. A química é uma das principais fontes de criação desses seres absurdos. O Gárgula Cinzento não foge a esse padrão.
   As passagens "Era de Prata" ficam por conta da felicidade quase infantil de Thor, voando pelo céu ao descobrir que Jane o ama e a super-forçada da imagem animada projetada em 3D no ar. Tem também uma grande mancada quando Blake afirma que Thor estaria petrificado por 24 horas, quando até então era dito que o "feitiço" durava apenas uma hora. 
   E para terminar, vemos que Thor ouve a ameaça do Gárgula pelo radio de um cidadão dentro de sua casa, e simplesmente para na janela para ouvir toda a notícia! Privacidade zero!" 
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel 


6 comentários:

  1. Adorei a "acidez" no comentário do Merh@aj, porém gostei de traduzir essa hq, o gárgula cinzento é um ótimo personagem, mas contra thor é até apelação, o cara com um marreta na mãe que dá sopapos em Destruidor, Ulik e até Ymir devia brincar de pedra, papel e tesoura com o vilão hehehe

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Aquiles, uma questão, por que manter o nome do Art Simek nos créditos se as LETRAS são do fabuloso PAULODOXA??? É por isso que alteramos os créditos mermão. Créditos pra quem merece, hehe.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. isso foi uma deliberação espontânea do Paulo, Nano! como o espaço para créditos era muito pequeno e ele não queria deixar o dito VAZIO, resolveu homenagear o famoso letrista!eheheh...

    ResponderExcluir
  4. eu acho estranho quando mantém os créditos do letrista original. Acho que tem que adaptar os qudrinhos de crédito como as editoras nacionais fazem. apaga o quadrinho todo, e ao invés de quatro nomes coloca cinco. e se for seis nomes, então coloca só os tres da equipe autora (roteirista desenhista e arte finalista) e coloca os outros tres nomes no rodapé...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...