Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Strange Tales v1 118

"O Homem Que Se Tornou O Tocha" (1964)
"Os Possuídos" (1964)
... A Rapaziada boa da "Renomeada" Equipe ERA MARVEL", bota pra quebrar e não deixa por menos! enfim! ENFIM! EEENFIM! a atrasadíssima ST 118, depois de quase seis meses é lançada! mais uma promessa cumprida! Mais uma emoção garantida!... eheheh! Uma boa Leitura!
120
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Blog do Grego, Marvete Sempre e Arte HQS
Tradução: Sor Torak Bernardfield e Sor Karlus Archangel's Garden
Diagramação: Sor Raniery Minesborough e Sor Aquiles Greek Goldblack
Revisão: Sor Aldebaram50 Fifth-Zeroland
Fonte Masterwork: Milton - Blog Colecionadores GO

Comentários Ácidos? você só tem no...

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com: Ronaldo Merhaj!

Tocha Humana:
"Uma boa história do Tocha Humana nessa edição de Strange Tales. Com o retorno do Mago, o Tocha enfrenta uma armadilha aterradora. 
    Enquanto esteve preso novamente, o Mago aproveitou o tempo livre para desenvolver novos poderes. Aprendeu a se disfarçar com máscaras bastante realistas e conseguiu montar um aparelho anti-gravidade e uma pistola com gás do sono. Essa prisão tinha mesmo muita sucata!"

Dr. Estranho:  
"Finalmente temos uma história do Dr Estranho onde ele age na nossa dimensão. Não é mais um embate entre Estranho e Mordo ou Pesadelo, assim como os das ultimas 6 edições.
       Bem melhor que a última história e novamente com bons desenhos (apesar dos aliens não chegarem aos pés do mundo do terrível Pesadelo), o Dr Estranho agora começa a mostrar ao mundo seus poderes e balançar sua capa por aí."

Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel

Um comentário:

  1. Mago ainda não era cabeçudo, mas já era chato pra caramba!!! Egocêntrico até o último fio de cabelo, e derrotado pela "inteligência" do tocha. Sue estava muito babaca nessa história, gosto dela mais ousada, ela devia ter enfiado o vilão dentro de um bolha e o mandado pra lua, ai o fulano ia ver o que é dipositivo antigravitacional heheheh....Karlus, ainda te alcanço hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...