Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 7 de março de 2013

Namor v1 023

"Surge O Orca" (1970)
... Continuam as histórias "feras" do Príncipe Submarino! desta vez, é o ORCA quem dá as caras! Confira!!!!
877
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel e Blog do Grego
Tradução: MCRIZPA
Diagramação: Cavaleiro do Sertão e Raniery Silva
Revisão: Jihad
Capa: Raniery Silva e Aquiles Grego

3 comentários:

  1. o link desabou, ok Aquiles, eu tinha a revista anterior na qual a Ebal publicava as HQs do Namor, e tinha o "a seguir": Orca, mas eu nunca achei a edição seguinte, para ver como são as coisas, quando finalmente eu acho que terei a chance de ler a HQ, brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES NO BAÚ DA MARVEL E CONSIGAM TODAS AS EDIÇÕES QUE PRECISAREM DA CRONOLOGIA!!! CASO O LINK ESTEJA AVARIADO, SOLICITE... QUE O PESSOAL RESTABELECE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...