Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 21 de abril de 2013

4 Anos de Blog do Grego!!!!!!!

Pois é, Pessoal... Estou Comemorando mais um ano de Blog!... 4 anos dedicados à divulgação da Nona Arte.
     Não vou me alongar muito nas palavras, pois, tenho bastante trabalho pela frente! ehehe... mas, não poderia deixar de notificar a todos a passagem de mais um aniversário do blog do Grego. Muitíssimo obrigado aos COLABORADORES do blog, aos AMIGOS do blog, aos PARCEIROS do blog e aos FREQÜENTADORES e SEGUIDORES deste humilde espaço!
     ... e por último, muito obrigado a equipe ERA MARVEL que está realizando um sonho deste que vos escreve!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquiles Grego

14 comentários:

  1. Parabéns amigo, é um prazer imenso colaborar com seu blog, cada edição aqui lançada me dá uma satisfação incrível e é muito bom que a família Era Marvel vem crescendo cada dia que passa!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns meu nobre e exclerosado amigo.sempre um prazer imenso e uma honra participar das reuniões e da era marvel.continue assim SEMPRE...(ATÉ NA EXCLEROSE)...afinal amigo de verdade a gente gosta do jeito que é!!!
    abração!!!!!

    tudibão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que venham muito mais anos de Blog do Grego pela frente...

    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo.Muito bom poder colaborar contigo e toda essa galera da Equipe Era marvel.Que seu blog continue cada dia mais trazendo novidades,pois é passagem obrigatória para esse fã que vos fala(ou escreve)ehehhe...abçss!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens e longa vida a si e ao blog. E obrigado a toda a Equipa que o rodeia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que venham muito mais trabalhos da equipe.
    Valeu!
    Alain

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,Aquiles.Seu Blog foi um dos responsáveis por eu ter iniciado o R&QS.E foi o primeiro que eu colaborei.E a Equipe Era de Prata foi uma revolução dos Scans iniciada por vc.E continue com esse Maravilhoso Blog.Precisamos dele.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que continuem com essas ótimas traduções

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais este ano, trazendo verdadeiras preciosidades da Casa das Idéias, muito obrigado a você e a todos que colaboram para nos presentear com estes belos lançamentos. Que venham mais anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aquiles que o Blog do Grego continue trazendo cada vez mais alegria da nona arte pra todos e agregando o pessoal da Era de Prata. Muitos anos de blog meu irmão. Abçs.

    ResponderExcluir
  11. Parabens grego e continue com estas otimas traducoes!

    ResponderExcluir
  12. Este blog reúne duas paixões da minha vida (enquanto leitora viciada): Homero e a nona arte. Descobri este espaço por acaso na net, o que me fez pensar, a princípio, que se tratava de um espaço de discussão do grande poeta grego e suas obras Ilíada e Odisséia (especialmente a primeira). Mas ao descobrir que se tratava de um blog de quadrinhos antigos fiquei ainda mais feliz. Afinal, é a memória da nona arte preservada em um único espaço e de forma organizada e impecável.
    Parabéns grego. Você nos faz muito mais felizes...

    ResponderExcluir
  13. Obrigado a todos pelos comentários generosos e incentivadores!

    e como digo sempre... Vamos Sempre Em Frente!

    UM abraço do Grego!

    ResponderExcluir
  14. Tarda mas não falha! É um grande prazer acompanhar as novidades e as pérolas que o Grego ajuda a divulgar, para toda uma horda de órfãos que não puderam conhecer essas incríveis historias.
    Parabéns (atrasado), e vamos em frente, "lavando a roupa suja" e clareando nossas mentes com a excelente Equipe Era Marvel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...