Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 23 de abril de 2013

Strange Tales v1 124

"Pete Pote-de-Pasta" (1964)
"A Dama Que Veio do Nada" (1964)
... Depois de algum tempo ausente, os lançamentos da ST voltam às paradas do sucesso!!!! Neste número, tem Cola pra tudo quanto é lado!!!... e também... uma dama que apareceu do Nada... Absoluto... Vazio... Inconsistente... EPA!!! estou divagando... eheheh!!! por isso que o Aldebaram me chama de esclerosado! ahahah... Boa Leitura a todos!
164
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Arte HQS e Blog do Grego
Tradução: Torak e Sor Karlus
Diagramação: Digaun
Revisão: Aldebaram50
Supervisão: Aquiles Grego
Fonte Masterwork: Milton - Colecionadores GO

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Merhaj! ( Desta vez ele aplica seus ácidos comentários em Doris Evans!!!... Imperdoável! ehehehe...)
"Ao que tudo indica, incluir o Coisa nas aventuras contadas na revista Strange Tales gerou um resultado favorável. Ele volta a atuar com o Tocha Humana nessa história que traz o retorno do Pete Pote de Pasta.
     ... Essas mulheres dos anos 60 são mesmo engraçadas... O Coisa em perigo e ela (Dóris Evans) queria que o namorado ficasse jogando boliche! E vamos ver se Pete dessa vez pega uma pena mais rígida, visto que ele já é reincidente!"


"Mais um místico poder do Dr Estranho é revelado nessa história. Com a ajuda do Ancião, o Dr Estranho consegue viajar no tempo.
   ... No fim, nada muito importante. Destaque apenas para os excelentes desenhos de Steve Ditko, como sempre."
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel.

Um comentário:

  1. Agora só faltam três edições da strange tales de 1964 pra finalizar, legal, vamos lá galera, vamos colaborar pra preenchermos as lacunas que as editoras brasileiras deixaram...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...