Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Strange Tales v1 125

"O Príncipe Submarino Deve Ser Parado!" (1964)
"Mordo não Pode Me Pegar" (1964)
...Numa edição que mais parece um Pega-Pega, Coisa e Tocha atrás de Namor e Mordo atrás do Doutor Estranho, convido vocês a se deleitar com mais dois "Contos Estranhos"!!!... e Torak, irmão... Tem uma mensagem "subliminar" procê na primeira página da história do Doutor, tá! eheheh...
175
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Arte HQS e Blog do Grego
Tradução: Sor Torak de BernardField e Sor Karlus de Archangel's Garden
Diagramação: Sor Albanibr de SaintSpirit
Revisão: Sor Aldebaram de Fifth-ZeroLand

Lavando a Roupa Suja da "Marvel" Com... Merhaj!
"O Quarteto Fantástico é um grupo de heróis que permite ao mestre Stan Lee aplicar suas idéias de imersão de super-humanos em um ambiente que poderia ser o seu cotidiano. É um grupo repleto de pessoas com conflitos psicológicos, sociais e até de auto-afirmação. Enquanto a edição da revista Fantastic Four imediatamente anterior a essa na cronologia explorou Reed Richards e sua frustração, essa edição de Strange Tales traz os conflitos do Coisa e do Tocha, mostrando o quanto são imaturos e incapazes de serem verdadeiros líderes pensantes!
    ...Enquanto Ben e Johnny são absolutamente imaturos (principalmente Johnny Storm que já havia feito essa mesma caca uma vez, e com o mesmo Namor) e só pensam em aparecer, Reed bem que poderia também compartilhar um pouco seus planos, já que nem as autoridades sabiam do combinado entre ele e Namor. E para finalizar a maré de azar dos dois inconsequentes protagonistas, os repórteres queriam entrevistar Sue e Reed para uma matéria surpresa sobre o Coisa e o Tocha. O azar, nas mais diversas intensidades, é outra constante nesse ambiente heróico da Marvel.
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel 

6 comentários:

  1. O "meia-f..." do segundo quadro d página 02 da primeira história, ficou impagável!!! ADOREI!!! É por essa e mais outras que gostei de traduzir história em que o coisa aparece.

    Conheço alguém que provavelmente vá surtar quando ler a edição...

    ResponderExcluir
  2. O Karlus que me aguarde, porque se ele não acabou a tradu do estranho da st 128, vou acender o isqueiro nos calcanhares dele hehehe

    ResponderExcluir
  3. Quem vai acender os isqueiros sou eu que só leio na ordem cronológica... cadê a tales to astonish??? eheh. Eu bem que avisei que esse termo "ermo" é maldito. Acho que se criou uma "barreira psicológica", rsrs.

    ResponderExcluir
  4. e eu quero ler quartet fantastico 29 kkk...com o selo ERA MARVEL na capa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal… tambem sou muito fan de quadrinhos Marvel.. so leio na ordem cronologica.. o trabalho de vocês esta demais..
    Gostaria de saber se ha chances de outras pessoas entrarem no time?..
    Gostaria de trabalhar na parte de tradução..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Felipe, há. Nos passe um endereço de email para entrarmos em contato.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...