Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 7 de maio de 2013

Tales Of Suspense v1 058

"Combate Mortal Com O Capitão América" (1964)
Contos do Vigia: "O Vigia Deve Morrer" (1964)
..Finalmente a estreia do banderoso em Tales Of Suspense!!!!! A Partir de agora é dobradinha Ferroso e Capitão!... A revista chegará a níveis nunca dantes alcançados!... espera e verás, ò Mortal!!!
177
Catalogado!
Scan: HQ Vintage e Blog Cronologia Lógica Marvel
Digitalização: Ronaldo Merh@j
Tradução e Letras: Nano Falcão


Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Merhaj!!
"A chamada da revista é empolgante e intrigante. O Homem de Ferro enfrenta o Capitão América. Como isso pode acontecer? Manipulação!
...Não bastasse sua arrogância achando que entende de mulheres, Tony Stark agora age por impulso, sem raciocinar nem por um segundo sequer. Quanto a Happy e Pepper, continuam achando que o Homem de Ferro é um mero guarda costas de luxo. Happy mostra seu novo terno ridículo a Pepper em um momento humor e, para completar, a Vespa não poderia passa em branco... Mandou ver uma provocada em Pepper que acabava de ser salva de um tanque de cimento, falando sobre o estado do cabelo da secretária. Esse tipo de comentário é a morte para a mulherada dos anos 60 (e para as atuais também)."
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel 


OBS.: Infelizmente, não temos comentários do Merhaj sobre o conto do Vigia... por que será? ehehehe... 

MAS... O Arqueólogo Nano Falcão lava a roupa suja do VIGIA!: 
A história do Vigia merecia ser comentada pelo menos por uma coisa: é a volta de GEORGE TUSKA para a Marvel. Esse nome é muito conhecido pelos leitores das antigas, como um dos arte-finalistas mais presentes nas eras de prata e bronze da Marvel (principalmente no título do Homem de Ferro!). Tuska iniciou sua carreira como desenhista nos anos 40, na antiga Timely (que se tornaria a Marvel). A história do Vigia em Tales of Suspense 58 marca a volta dele à casa. 

8 comentários:

  1. A história do Vigia merecia ser comentada pelo menos por uma coisa: é a volta de GEORGE TUSKA para a Marvel. Esse nome é muito conhecido pelos leitores das antigas, como um dos arte-finalistas mais presentes nas eras de prata e bronze da Marvel (principalmente no título do Homem de Ferro!). Tuska iniciou sua carreira como desenhista nos anos 40, na antiga Timely (que se tornaria a Marvel). A história do Vigia em Tales of Suspense 58 marca a volta dele à casa.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente um ultimo conto desse Vigia

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a série retornaria na revista do Surfista Prateado! Quando a gente chegar lá, faremos essas histórias...

    ResponderExcluir
  4. A próxima edição vai ser bacana...estréia do CAPITÃO AMÉRICA EM TALES OF SUSPENSE!!!

    ResponderExcluir
  5. CARA voce teria o numero #39 ? valeu !!

    TOTAL URINATION !

    ResponderExcluir
  6. Kimmo, baixe o número 043 da Cronologia Marvel Total na coluna à direita do blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...