Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 11 de maio de 2013

Tales To Astonish v1 057

"No Rastro do Espantoso Homem-Aranha" (1964)
"Uma Voz Na Escuridão" (1964)
... Penúltima TA do "ermo", rapaziaaada! eheheh... vibrando muito, pulando muito e batendo muitas palmas esse amigo de vocês, posta a edição onde o aranha é o convidado especial na revista de Henry Pym e da maravilhosa Vespa!... Já estou imaginando os "mininos" do Torak, pulando, pulando e pulando no Baú da Marvel! ahahaah... Boa leitura a todos!
149
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Marvete Sempre, Gibis Clássicos e Blog do Grego
Restauração: Sor Chesco Thirty-Six-Ville (Chefe da Patrulha Explorátoria da Era de Prata!)
Tradução: Sor Torak de BernardField (Defensor Incontestável da Honra de Tales To Astonish!)
Diagramação: Sor Raniery de MinesBorough (Guarda Real da Equipe Era Marvel!)
Revisão: Sor Aquiles Greek GrowthOne (Xerife de MarvellHam!)

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Merhaj!!!
"Julho de 1964 foi o mês dos crossovers na Marvel. Quarteto Fantástico e X-Men, X-Men contra Namor, Homem Aranha contra o Hulk... E agora o Homem Formiga enfrenta o Homem Aranha.
   ...Essa briga sem motivo entre o Gigante e o Aranha vai contra tudo que Peter mais detesta, que é a valentia gratuita. Ele que tanto se irrita com Flash Thompson e seus ataques, simplesmente sai trocando sopapos com Pyn sem nem saber o motivo. Talvez seja por causa do stress que ele tem passado com sua (meio) namorada e as coisas que tem visto na escola. E o papo de aranhas serem inimigas naturais das Vespas me fez rir muito do "fora" que o Aranha dá na pobre coitada da Vespa. Ela que começa a história querendo conhecer Cary Grant, acaba a história ouvindo um sonoro "Não estou falando com você, senhorita! Eu não gastaria meu tempo com isso!"... OUCH! Sabem o que Henry Pyn fez? NADA!!! (Ah se fosse o Namor...)"
Fonte: Cronologia Lógica Marvel  

4 comentários:

  1. Quer um lenço? Alias, vou te dar coisa melhor logo mais...TA 58!!! Mas não vá chorar rios de alegria kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...