Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tales To Astonish v1 082

"O Poder do Homem de Ferro" (1966)
"O Grito de Batalha do Bumerangue" (1966)
... Uma batalha sensacional, caros amigos... é o que eu tenho a dizer sobre este embate entre o Homem-Peixe e o Vingador Dourado!!!... O chão irá tremer sob seus pés, marvetes!!! leiam e depois me digam... enquanto isso, o Hulk tem que enfrentar o "Bandido de Aluguel" Bumerange, que estreiou no universo marvel na edição anterior!... Portanto, se protejam das rajadas, supapos e de equipamentos voando por toda parte... e tenham uma Boa Leitura!!!!
369
Catalogado!
Scan: Blog do Grego, Trad-Mania e Arte HQS
Tradução: Sor Aquiles de GrowthOne e Sor Ronaldo Saint-Paul Valley
Diagramação: Sor Ronaldo Saint-Paul Valley
Revisão: Sor Aldebaram Fifty-ZeroLand
Capa: Sor Aquiles de GrowthOne
Fonte Masterwork: Milton - Blog Colecionadores GO

5 comentários:

  1. Sinceramente?É uma Incrível perfeição!

    ResponderExcluir
  2. Edição maravilhosa!!! Acho que, nessa época, o Namor se pegou com todo mundo, que cara chato! Agora, uma criticazinha construtiva: o símbolo Era Marvel ficou bem em cima do nome do Hulk, podia ter ficado um pouquinho mais pra direita, por tem espaço de sobra. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a sua crítica construtiva, irmão... em verdade, te digo que o selo de "censura" também fica em cima do "k" do Hulk!!! portanto, para tapá-lo resolvi fazer desta maneira!... mais um caso para se colocar em discussão na reunião da equipe! eheheh... Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Tá explicado! Bem, se fosse possível não ficar em cima do nome seria uma ótima, não é? Conversaremos sobre isso em breve...

    ResponderExcluir
  5. a única forma seria fazer a logo do Hulk "na unha", ao invés de aproveitar a logo já feita. Mas eu acho que o aquiles acertou na decisão, preservou a logo original, e ajustou o selo da era marvel bem em cima do selo de censura, não poluindo demasiado a capa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...