Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

domingo, 23 de junho de 2013

Quarteto Fantástico v1 032

"A Morte de Um Herói" (1964)
...Muita, muita emoção no penúltimo número do Quarteto em 64...! Veja QUAL É o herói que morre no final desta estória! Você nunca irá adivinhar... pois então, LEIA logo!!! eheheheh... Palmas para a Poderosa Equipe ERA MARVEL!!!!
180
Catalogado!
Scan: Blog do Grego, Marvete Sempre e HQ Vintage
Tradução do: "Poderoso" Torak
Diagramação do: "Habilidoso" Raniery
Revisão do: "Onisciente" Nano Falcão
Finalização do: "Onipresente" Aquiles Grego

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com o... "Mordaz" Ronaldo Merhaj!
"Uma história de tirar o fôlego! Ação, suspense e drama em 21 páginas excelentes com uma das melhores historias do Quarteto Fantástico até aqui.
    ...Uma amostra da personalidade dos Skrulls é percebida nessa edição da revista FF. E também mais uma amostra da personalidade tempestiva de Reed Richards, que não pode ser contrariado que fica todo nervosinho! Parece que ele não se lembra que também toma decisões pensando só em seus interesses... Mas de qualquer forma, é uma história que une o passado com o presente e delineia o futuro (Invasão Secreta)."
Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel. 

7 comentários:

  1. Edição fantástica que eu adorei fazer, as próximas também serão muito boa, com a primeira aparição de vários personagens recorrentes até hoje. Aproveitem esta edição e preparem-se para as próximas, caros leitores, porque serão de tirar o fôlego hehehe

    ResponderExcluir
  2. Galera, eu acesso tanto aqui como o Baú da Marvel e precisava muito mesmo do re-up desta edição... Será que não tem como fazê-lo, por favor? Eu agradeceria muito mesmo se vocês fizessem isso por mim.

    ResponderExcluir
  3. Peça no Baú, Ord... E aguarde! Aqui, por enquanto, não restituímos links.

    ResponderExcluir
  4. ...Ou instale o Apex DC++... O tutorial está na coluna à direita.

    ResponderExcluir
  5. O problema com o Apex DC++ é que eu já tentei instalar uma vez, mas no tutorial diz que eu tenho que contribuir com ao menos 200 MB de uploads de quadrinhos e eu não tenho como fazer isso. (Eu comecei a pouco tempo com as HQs...)

    Obrigado pela reposta anterior, é ótimo ver que vocês se preocupam com os membros e visitantes do blog. :)

    ResponderExcluir
  6. Ord... 200 MB equivalem a 20 scan de quadrinhos... Não é possível que você não tenha 20 edições para compartilhar, né! eheheh... tenta fazer tudo certinho que você consegue baixar o que precisa pelo apex, sem stress nenhum!! Quando estiver on-line no programa, deixa uma mensagem no chat que o pessoal te ajuda a configurar corretamente.

    ResponderExcluir
  7. Tem razão, não pensei por esse lado. kkk (Me sentindo com QI negativo agora)

    Valeu pela ajuda, estou fora de casa agora, mas assim que chegar vou revirar uns arquivos e pegar essas scans. :3

    'Brigadão' pela ajuda de novo ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...