Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

sábado, 8 de junho de 2013

Sargento Fury v1 011

"A Ofensiva do Capitão Flint" (1964)
...De onde saiu esse "Caxias" chamado Flint!?! Eheheheh... A "Macacada" do Fury vai sofrer na mão do "hôme"!!! Uma "Espartana" leitura a todos!
SGT011
Catalogado na Seção Pré-Cronologia!
Scan: Blog do Grego, Arte HQS e HQ Vintage
Tradução do: "Argosiano" Torak
Diagramação do: "Espartano" Digaun
Revisão do: "Coríntio" Nano Falcão
Supervisão do:"Tessálio" Aquiles Grego

6 comentários:

  1. Grandioso lançamento! Bem poderiam ter feito um comentário sobre a inclusão do "glosário" na revista, né? rsrsrs. Falando em "inclusão" senti falta da propaganda da Era Marvel... Chuif...

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeee Fury eeeeeeeeeee

    Valeu Aquiles!!!! E vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a gostar do Fury e seu Comando Selvagem...

    ResponderExcluir
  4. Ow Digaun eu tenho a fonte pra fazer a logo do Sgt. idêntica a original...
    qualquer coisa me lembra na reunião...

    vlw!

    ResponderExcluir
  5. Opa, valeu pode mandar para meu email digaun76@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. bateu saudade dos comentários...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...