Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

terça-feira, 18 de junho de 2013

Strange Tales v1 126

"Presas da Dupla Mortal" (1964)
"O Domínio do Temível Dormammu!" (1964)
...As diabruras da Dupla Pensador Louco/Mestre dos Bonecos contra a Dupla Tocha/Coisa!!! Dr. Estranho Cara-A-Cara com o Poderoso Dormammu!!... Isto são "Contos Estranhos"... Isto é Era de Prata Marvel!!... E como sempre isto é um brilhante trabalho da poderosa Equipe ERA MARVEL!!! 
182
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Blog do Grego e Arte HQS
Tradução: Torak e Karlusvr
Diagramação: Paulodoxa
Revisão: Aldebaram50

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com Ronaldo Merhajjjjjjj!
Tocha/Coisa:
"Isso já foi usado outras vezes! Primeiro, o princípio de "dividir para conquistar", depois, a força mental mais forte que o hipnotismo e uma transformação providencial. Um catadão de clichês do próprio Quarteto Fantástico nessa história do Tocha e do Coisa.
    ...Um ponto importante de destacar é que a mente do Coisa é muito fácil de ser invadida! Além disso, é bonito ver a amizade do Coisa e do Tocha cada vez maior. Até a sociedade já reconhece que os dois são grandes amigos. Mas também é notável que eles nunca se entendem e estão sempre se provocando. O papo de Johnny deve ser interessantíssimo a ponto de fazer o Coisa dormir (e roncar desse jeito)..."

Dr. Estranho:
"Agora o bicho pega! Até a história passada, Dr Estranho apenas invocava os poderes dos seres místicos. Agora a ameaça passa a ser composta pelos próprios seres místicos.
    ...Graças à histórias mais novas que se inserem no tempo antigo, já vimos Dormammu na Cronologia. Mas essa foi a primeira publicação que ele aparece. Vemos também a dimensão da escuridão, com o visual sempre interessante das viagens do Dr Estranho."
Fonte: Cronologia Lógica Marvel   

5 comentários:

  1. Excelente lançamento!! A revista ficou sensacional!!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém já traduziu aquela história em que o Tocha Humana e o Coisa se encontram com os Beatles? Queria me candidatar pra traduzir pelo menos essa pra revista, eheh.

    ResponderExcluir
  3. já foi traduzido e está sendo revisada pelo torak!

    ResponderExcluir
  4. Chegou atrasado Nano, também queria ter traduzido hehehe

    ResponderExcluir
  5. É, só faltam oito edições pra também encerrar uma série na Era de Prata Marvel...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...