Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sargento Fury v1 012

"Quando Um Selvagem Se Torna Traidor" (1964)
...Quem Trairá os Selvagens...???? Descubra isso em mais um número da Série de Guerra mais Sensacional de Todos os Tempos!!!... E Não deixem de ler as "Notícias do Front" e o "Glossário Alemão-Português" produzido pelo nosso Arqueólogo Marvelístico, Nano Falcão!!! Boníssima Leitura a Todos!
SGT012
Catalogado na Seção Pré-Cronologia!!!
Tradução: Nano Falcão
Diagramação: Digaun
Revisão: Aquiles Grego (... Eu não fiz nada... mas levei a "fama"! eheheheh)

10 comentários:

  1. Legal!!! Mais Fury!!! Ué cadê o fã incondicional do Digaun que tem siricoticos quando ver uma Fury lançada?

    ResponderExcluir
  2. Alguém está com ciumes... ui!

    kkkkkkkkkkkkkk

    TuroquêTman

    ResponderExcluir
  3. Fantastico o trabalho do Digaum na diagramação, sem dúvida... Mas o que é que vocês tem contra colocar a numeração da revista, o Albanibr já tinha feito isso no número 10, kkkkkkkk.

    Dessa vez eu deixei "passar" porque o "12c" do preço disfarçava, eheh.

    ResponderExcluir
  4. PUTZ, pior que antes eu nem tirava o "COMICS CODE", aí o Brigadeiro-do-ar-general-marechal-dinossauro "múmia" Aquiles falou que podia tirar... tirei, mas realmente os 12 centavos me confundiu... perdão Nano, processa o Aquiles!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bixo, confesso que nem vi...vou consultar meus arquivos aqui...
    eu mantenho os PSD's, ae da pra corrigir qualquer falha, só avisarem que eu corrijo!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. hum, acho que vou contratar o advogado torak pra processar os dois! afinal dois pagam muito mais indenização do que somente um! o que acha dr. torak? 30% de comissão tá de bom tamanho?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...