Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Situação dos Trabalhos da Equipe ERA MARVEL


8 comentários:

  1. Nossa, o Aldebaram também diagrama agora kkkkk vamos jogar serviço na mão dele rapaziada!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo! Tava procurando alguém pra diagramar a Millie! Agora só falta achar o tradutor...

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que o Digaun começou a traduzir...

      Excluir
  2. Até comecei, mas o EMONumillie viu e pegou na hora!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LIBERANDO O DIGUEMO EMOGAUN PARA A TAREFA.ASSIM QUE NOSSO EXCLEROSADO COMANDANTE ACERTAR A PLANILHA VCS VERÃO ISSO.DAS PAGINAS DE FURY PARA MILLIE A CONSAGRADA DUPLA DE DOIS CARAS!!!
    NANOGAUN.TIPO BRANGELINA MANJA.....

    ResponderExcluir
  4. Traduzir a Millie é algo que exige "delicadeza" e eu sou muito chucro para a tarefa. Isso tá mais a cara do pessoal de Sum Paulo que é mais moderninho e gosta de "experimentar" (uia!).

    ResponderExcluir
  5. nobre nano assim como confundi os estados unidos de gauchonia com vossas paragens,podeis haverdes confundido nossas terras com a famosa terra de campinéa,conhecida outrossim por sua modernidade e singela delicadeza.reconheço a estatura do nobre contendor e de minha parte declaro a peleja um empate!
    passemos o famigerado canône do quadrinho marvelistíco a outrem e tenho dito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...