Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Situação dos Trabalhos da Equipe ERA MARVEL


8 comentários:

  1. O Torak vai fazer a tradução da Fury 17, Aquiles. Já me avisou pelo email. Eu sigo responsável pela 18 e 19. E você pela 20, eheh.

    ResponderExcluir
  2. Mandem o links de todas elas, pra eu ir adiantando...

    ResponderExcluir
  3. Nano, o Grego quer me matar por causa dessa Fury 17 hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só pra trollar ainda mais o Digaum já terminou a diagramação da 16 ontem, em marcha-acelerada, uahah. Vê se não vai deixar os fãs do Fury na "seca" por muito tempo pelo próximo número, eheh.

      Excluir
    2. Caramba, caí direto na panela de pressão kkkkkk

      Excluir
  4. to terminando a homem coisa! muitos problemas...mas vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  5. Ae, acabei...só aplicar uns filtros mágicos e correr pro abraço!

    já iniciei a Strange Tales e a capa ficou muito massa...
    nem sabia que seria a "disputada" história do beatles!
    hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sortudo, eheh. gostaria muito de fazer essa história. mas me contento de lê-la em português mesmo, rsrs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...