Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tales Of Suspense v1 063

"Em Algum Lugar, O Fantasma Espreita" (1965)
"A Origem do Capitão América" (1965)
216
Catalogado!
Scan: HQ Vintage e Cronologia Lógica Marvel
Digitalização: Ronaldo Merh@j e Eudes Honorato
Edição de imagens e da capa: Nano Falcão

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Ronaldo Merhaj!!
"A volta dos que não foram... Tony Stark, que não podia mais parar de usar sua armadura de Homem de Ferro, chegou a ser dado como morto, mas conseguiu finalmente descobrir a formula para voltar a sua vida normal. Fica apenas a placa peitoral. Só que a explicação para todo esse drama é algo que não convenceria ninguém!
    ...O detalhe é a aproximação entre Happy e Pepper, já que Tony afirmou que estava namorando. Ele percebeu a preocupação de Happy quando a moça desmaiou e, assim como Matt Murdock, aceita que não pode ter alguém ao seu lado e deixa a pessoa amada para outro cuidar. Pobres heróis..."

"A origem do Capitão América é recontada para quem não conhecia a versão original, contada em 1941. Um excelente golpe publicitário da Marvel, ganhando os consumidores 20 anos mais jovens e aproveitando para usar o Capitão em histórias ambientadas na época da Segunda Guerra Mundial, onde originalmente era seu ambiente de trabalho, e onde ele funcionava melhor que um simples "espancador de bandidos".
Fonte: Cronologia Lógica Marvel 

Um comentário:

  1. Hehehe! O Grego tem a arte de captar minha parte mais ranzinza! Excelente trabalho, galera!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...