Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Strange Tales v1 127

"O Vilão Misterioso" (1964)
"Duelo Com O Temível Dormammu" (1964)
...200!...200!!... 200!!!... 200 edições da Cronologia Marvel Total estão prontas fi-nal-men-te, amigos e amigas!!! Depois de muito esforço dos admiráveis componentes da poderosa Equipe Marvel, está completo os anos de 1963 e 1964 do universo marvel!!! Uma Salva de Palmas a Todos Os Envolvidos nesta demonstração de respeito e dedicação à nossa querida nona arte!! Valeuuuuuuuu!!!
190
Catalogado!
Scan: Baú da Marvel, Marvete Sempre, HQ Vintage e Blog do Grego
Produção: Força Tarefa da Equipe Era Marvel
Tradução: Torak e Nano Falcão
Diagramação: Raniery Silva e Paulodoxa
Revisão: Fábio Santos e Aquiles Grego
Fonte Masterwork: Milton - Colecionadores GO

Lavando a Roupa Suja "Marvel" Com... Ronaldo Merhaj!!!
"Outra vez vemos uma crise no Quarteto Fantástico por causa da liderança. Johnny e Ben continuam discutindo com Reed sobre o fato dele assumir o papel de líder do grupo e sempre se colocar como tal. Mas ele pode deixar tal papel de lado?
    ...Plot interessante, mas um pouco previsível. Nada muito importante a acrescentar a não ser a percepção que tenho sobre o Senhor Fantástico e sua bronca quando tem seu papel de líder questionado."

Dr. Estranho:
"Dormammu, um dos místicos seres poderosos da magia negra, evocado por mestres, feiticeiros e aprendizes, devendo favor? Por essa nem ele esperava.
     ...
Vem mais magia por aí. E Dormammu vai ter que conviver com essa vergonha...

Fonte: Blog Cronologia Lógica Marvel

4 comentários:

  1. Achei legal ter tanta gente pra fazer a mesma revista. Foi como uma "jam", eheh. Só que ao invés de tocar com uns amigos, a gente fez um gibi com os amigos. É isso. Vamos ver se aparece alguma revista com várias histórias pra até ampliar esse negócio...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...