Links Quebrados!

Olá, Galera...
Mandem seu pedido e informação sobre os links para: jqrc2005@yahoo.com.br ...E se você quer nos ajudar, traduzindo, diagramando, transcrevendo, restaurando, revisando ou escaneando, mande uma mensagem pro mesmo e-mail!

...Pessoal, acompanhe a Cronologia e Baixem também minha Planilha de Excel com a Cronologia Numerada para localização dos Gibis e Links... e Uma Boa Leitura a Todos!

Aquiles Grego

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Homem-Aranha v1 282

"A Fúria do X-Factor" (1986)
...Uma edição da época em que a marvel fazia seu 25º Aniversário!!! Uma boa leitura a todos!!!
7097
Catalogado!
Scan: Arte HQS, Marvete Sempre e Blog do Grego
Tradução: Torak
Diagramação: Raniery Silva
Revisão: Aldebaram50
Capa: Albanibr
Restauração: Márcio Maxy
Finalização: Aquiles Grego

13 comentários:

  1. Essa foi uma das primeiras traduções que eu fiz na vida, obrigado pela atenção e esforço em publicar essa edição, fiquei muito feliz mesmo, de coração! Espero que curtam, é uma edição significativa do teioso com a participação da primeira formação do X-Factor! Meus sinceros agradecimentos e um grande abraço a todos da equipe Era Marvel!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Torak e Rani, por trazerem essa edição até então inédita, que a maledita abril pulou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça do Aldebaram50 que revisou, do Albani que fez a capa e do Aquiles que deu aquela pincelada final (no bom sentido, é claro kkkk)

      Excluir
    2. E eu restaurei esqueceram de falar kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pô, vamos falar com o Aquiles para colocar os créditos de seu trabalho, Marcio!!!

      Excluir
  3. Prezado seu blog é fantástico parabéns! Não tenho como entrar em contato com você além deste comentário que agora escrevo. Gostaria de saber se tem como divulgar um projeto meu no Catarse http://catarse.me/pt/eradeouro. Trata-se de uma reedição de histórias da era de ouro dos quadrinhos que estão sob domínio público. Se quiser posso colaborar com seu blog fornecendo scans restaurados e traduzidos desta época. Dê uma conferida e se puder ajudar agradeço. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. é uma honra mais uma vez trabalhar com minha galera, mas assim....
    pincelada nem no bom sentido viu torak...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a edição Aldê, valeu!!! Na expectativa pelas próximas!!!

      Excluir
  5. Comentei lá no Artes e, claro, é uma honra deixar aqui meu agradecimento à toda equipe envolvida nesta edição...
    O Homem-Aranha que vale, dos bons tempos do teioso, e não essa coisa cansativa e desmotivante dos últimos anos (sem falar em temas "superiores" tsc)
    Essa edição aí está coladinha com o arco Guerra de Gangues... ed.284-287, disponível em ptBr...pura nostalgia...
    valeu galera
    brigaduuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. OK, já arrumei... desculpa aí, irmão Márcio!!!!

    ResponderExcluir
  7. opa! coloquei no post do arte tb viu!! muito obrigado mesmo Marcio!

    ResponderExcluir
  8. Sem grilo galera só queria ficar imortalizado nessa fase do aranha kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...